Os seis passos são bastante simples:
- Descarregar Ferramenta de Criação de Meios da Microsoft
- Seleccionar meios de instalação
- Introduza a chave do produto
- Seleccione a opção Upgrade
- Sair do assistente de instalação
Quando a Microsoft lançou o Windows 10 no Verão de 2015 como sucessor do Windows 8.1, o sistema operativo esteve disponível durante um ano inteiro para todos os detentores de um Licença do Windows 7 como uma actualização gratuita. Esta oferta foi finalmente descontinuada pela parte oficial após o termo do prazo.
Se quiser actualizar hoje a sua antiga versão do Windows 7, por exemplo, para Windows 10 Home precisará de uma chave de produto, que pode encontrar na nossa loja. Após a compra, a instalação efectiva ou a actualização do seu sistema operativo é feita.
Instalar o Windows 10 – passo a passo
1. Descarregar Ferramenta de Criação de Meios da Microsoft
Uma vez que a compra de uma licença normalmente não inclui um portador de dados físicos, terá de ser o próprio a criar. O primeiro passo é ir para o página de download oficial para Windows 10 e descarregar a Ferramenta de Criação de Meios de Comunicação da Microsoft. Este programa irá guiá-lo através do processo de obtenção de um suporte de arranque para o Windows 10.
Em alternativa, pode obter manualmente o ficheiro ISO para o sistema operativo e evitar a utilização da Ferramenta de Criação de Meios. Sinta-se à vontade para consultar o nosso site em separado Ajuda na instalação o que explica a actualização do Windows 7 para o Windows 10 a partir deste ponto de vista.
2. Seleccionar meios de instalação
Ao utilizar a Ferramenta de Criação de Meios, depois de lançar a aplicação, seleccione o item Meios de Instalação (uma unidade flash USB ou DVD), que lhe pedirá a sua edição e idioma. Se não tiver a certeza sobre a arquitectura, basta manter os padrões, pois eles voltarão ao seu sistema actual.
Nota: Certifique-se de que o seu disco tem espaço de armazenamento suficiente. Windows 10 64-bit requer cerca de 4 GB, a versão de 32 bits até 3 GB.
3. Introduza a chave do produto
Depois de confirmar a actualização clicando em Instalar, ser-lhe-á agora pedido para introduzir a chave do produto . Deve fazer isto nesta altura, para que o Windows 10 seja activado directamente e não tenha de lutar mais tarde com o infame Marca de água mais tarde.
4. Seleccione a opção Upgrade
A seguir, escolherá a opção Upgrade, que manterá todos os seus dados, definições e aplicações do Windows 7. Se algo correr mal neste passo, dê uma olhada no nosso FAQo que pode muitas vezes ajudar com perguntas específicas.
5. Concluir o assistente de instalação
Finalmente, o assistente de instalação do Windows 10 irá abrir. Basta seguir as instruções da Microsoft e a sua actualização estará pronta e a funcionar – fez o salto do Windows 7 para o Windows 10!
Se tiver quaisquer perguntas ou problemas
Está a ter problemas com um produto não licenciado ou estão presos em qualquer passo deste guia para actualizar o seu sistema operativo, pode sempre contactar o nosso Apoio equipa de apoio.
A nossa recomendação: Pode evitar muitas complicações que muitas vezes surgem com a utilização de chaves de produtos questionáveis, confiando em vendedores de confiança como keyportal .