Descrição
Adequado para:
Não compatível com outros produtos Office!
–> Para produtos de Escritório que incluem Acesso 2016, clique aqui.
Porquê Microsoft Access 2016
Microsoft Access 2016 é um programa abrangente de base de dados que lhe permite capturar, gerir, e depois publicar dados tanto offline como online. Pode utilizar o Access 2016 para criar pequenas bases de dados para seu uso pessoal, bem como para grandes projectos numa empresa. Ao ligar o Microsoft Access 2016 a produtos como o Office 365 e/ou SharePoint, pode partilhar as suas bases de dados acabadas com outros utilizadores e colaboradores – de forma rápida, fácil e em qualquer lugar.
Gestão eficiente de bases de dados com Microsoft Access 2016
Através do Microsoft Access 2016, que faz parte da suite Office, pode criar bases de dados, formulários, ou mesmo relatórios abrangentes. Para o fazer, escolhe o modelo certo para si (tais como bases de dados de contactos, gestão de tarefas, seguimento de problemas, ou gestão de projectos) a partir de um grande número de modelos que vêm com o Microsoft Access 2016. Em alternativa, pode criar uma base de dados vazia no Microsoft Access 2016, completamente gerada de acordo com as suas próprias exigências, que pode personalizar livremente.
Por exemplo, nunca perca a noção de informações extensivas de contacto do cliente ao entregar fotografias, números de telefone, endereços de e-mail, e outros dados aos seus parceiros comerciais no Access 2016. Pode gerir todos os dados relevantes para a sua vida quotidiana de forma intuitiva, rápida e clara no Microsoft Access 2016. Criar tabelas semelhantes ao Excel que contenham todos os dados importantes para si e inserir informações de fotografias ou ficheiros PDF no programa da base de dados com apenas alguns cliques do rato.
Principais características do Microsoft Access 2016:
- Gerir bases de dados de qualquer tipo: desde projectos a listas de tarefas e bases de dados de contactos até ao rastreio de bens ou inventário.
- Utilizar uma interface familiar estabelecida noutros produtos Office quando se trabalha com o Microsoft Access 2016.
- Partilhe as suas bases de dados e colabore com colegas em documentos através do Office 365 ou da conectividade SharePoint para todo o programa de bases de dados.
- Gerar tipos de bases de dados relevantes em segundos, integrando novos tipos de modelos que cubram a maioria dos casos de utilização.
- Importar registos existentes e inseri-los no programa de bases de dados – a partir de fotografias, ficheiros PDF, documentos Excel, bases de dados SQL e fontes semelhantes.
- Utilize o Access 2016 para resumir relatórios curtos e criar e gerir grandes bases de dados essenciais para as operações diárias.
- Personalizar aplicações Web Access no Microsoft Access 2016.
Se precisar de colaborar com os seus colegas, o Access 2016 facilita a criação de poderosas aplicações de Web Access: estruturas completas de bases de dados e todos os formulários necessários para adicionar ou editar dados estão incorporados nestas aplicações no Microsoft Access 2016, bem como os comandos de edição familiares a partir de software desktop. Estas aplicações, que podem ser executadas através da Internet, funcionam em qualquer browser – mesmo que o Access 2016 não esteja instalado no dispositivo do destinatário da aplicação da base de dados.
O Microsoft Access 2016 implementa isto ligando-se ao Office 365 e/ou SharePoint, de onde pode colaborar com os seus colegas neste programa de base de dados. Ao dar-lhe a mesma interface de utilizador que outras aplicações da série Office 2016, o Access 2016 permitir-lhe-á criar novas bases de dados em minutos. Quer adicionar as bases de dados existentes ao Microsoft Access 2016? O programa de base de dados permite importar de documentos Excel ou bases de dados SQL apenas para este fim.